(82) 3027-1103 | (82) 98821-4091|secretaria70cnbot@botanica.org.br

Jesus Rodrigues Lemos

//Jesus Rodrigues Lemos

Práticas e recursos didático-pedagógicos no ensino de Botânica na Educação básica

A postura reflexiva e crítica, impulsionada pela proposta de investigação científica, desafia os Biólogos a darem respostas novas às problemáticas relacionadas ao ensino da Botânica, e, por conseguinte, a proposição de novos saberes e atitudes diante do contexto ambiental. Neste sentido, a constatação dos problemas e desafios vividos pelo(a) professor(a) de Biologia no processo de ensino e aprendizagem precisam trazer propostas concretas de transformação da realidade e do contexto educativo, fazendo cumprir o papel da pesquisa em educação que é a produção de saberes e, portanto, a transformação da realidade educacional.

Confira aqui o Lattes
By | 2019-02-08T16:38:59+00:00 fevereiro 5th, 2019|Palestrante|0 Comments