Inscrições
Observe a categoria de sua inscrição e inscreva-se!
VALORES PARA SÓCIOS DA SBB
Categorias | Até 18/12/2018 | Até 14/05/2019 | Até 16/07/2019 | Até 13/08/2019 | Até 17/09/2019 | De 18/09/2019 até a data do evento |
---|---|---|---|---|---|---|
Profissionais | R$ 240,00 | R$ 290,00 | R$ 400,00 | R$ 440,00 | R$ 490,00 | R$ 600,00 |
Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica | R$ 220,00 | R$ 260,00 | R$ 350,00 | R$ 390,00 | R$ 440,00 | R$ 550,00 |
Graduando | R$ 140,00 | R$ 160,00 | R$ 230,00 | R$ 250,00 | R$ 290,00 | R$ 350,00 |
VALORES PARA NÃO SÓCIOS DA SBB
Categorias | Até 18/12/2018 | Até 14/05/2019 | Até 16/07/2019 | Até 13/08/2019 | Até 17/09/2019 | De 18/09/2019 até a data do evento |
---|---|---|---|---|---|---|
Profissionais | R$ 540,00 | R$ 590,00 | R$ 700,00 | R$ 740,00 | R$ 790,00 | R$ 900,00 |
Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica | R$ 450,00 | R$ 490,00 | R$ 580,00 | R$ 620,00 | R$ 670,00 | R$ 770,00 |
Graduando | R$ 290,00 | R$ 320,00 | R$ 380,00 | R$ 400,00 | R$ 440,00 | R$ 530,00 |
OBS: Caso você seja estrangeiro entre diretamente em contato com a Secretaria do 70º CNBot pelo email [email protected] para realizar sua inscrição.
NOTE: If you are a foreigner, please directly contact the Secretariat of the 70th CNBot by email [email protected] to register yourself.
VALORES PARA SÓCIOS DA SBB
VALORES PARA NÃO SÓCIOS DA SBB
Dia 24 outubro 2019, as 20horas
Pra fazer a inscrição entre em contato com a Prime Eventos (82 3027-1103)
Pagamento via deposito bancário
- SOCIEDADE BOTÂNICA DO BRASIL
- CNPJ: 00.473.785/0001-10
- Banco do Brasil – Agência: 0428-6C / Conta: 70439-3
- Valor: R$ 100,00
Taxa para associar-se à SBB: R$290,00 (Efetivo), R$218,00 (Pós-Graduando, Aposentado e Professor da Educação Básica) e R$145,00 (Graduando).
Inscrição para Acompanhantes: O valor da inscrição para acompanhante é de R$ 200,00. O acompanhante receberá um crachá para ter acesso ao Centro de Convenções e às atividades sociais. Nesta categoria o inscrito não receberá certificado, tampouco material científico do 70º Congresso Nacional de Botânica.
Instruções para Inscrição
A inscrição somente poderá ser realizada on-line por meio do preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.
A confirmação de inscrição será enviada através do e-mail cadastrado em nossa base de dados.
É obrigatório o preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.
IMPORTANTE: Para inscrições nas categorias de Graduando e Pós-graduando é obrigatório o envio de uma DECLARAÇÃO emitida pela instituição de ensino, com data inferior a 30 dias, informando a modalidade do curso – GRADUAÇÃO ou PÓS-GRADUAÇÃO e o semestre/ano. A declaração deverá ser submetida no formulário de inscrição.
Não será aceito outro documento que não a Declaração conforme solicitado e só será possível efetuar o pagamento após o envio da declaração.
INSCRIÇÕES DE SÓCIOS
Apenas sócios quites com as anuidades até 2018, poderão se inscrever na categoria sócio. Regularize sua situação junto à SBB ([email protected] ou [email protected]) ou realize sua inscrição na categoria não-sócio.
Formas de pagamento da Inscrição: Boleto Bancário e Cartão de Crédito com parcelamento em até 10x por meio do PagSeguro.
Recibo de pagamento: o recibo de pagamento será enviado para o e-mail do participante tão logo a nossa equipe confirme o pagamento da inscrição.
Todas as datas de virada de lote acompanham o horário de Brasília.
INSCRIÇÕES PARA ACOMPANHANTES
O valor da inscrição para acompanhante é de R$ 200,00. O acompanhante receberá um crachá para ter acesso ao Centro de Convenções e às atividades sociais. Nesta categoria o inscrito não receberá certificado, tampouco material científico do 70º Congresso Nacional de Botânica.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Caso haja desistência da inscrição do Congresso, o cancelamento será aceito quando solicitado por email remetido à Comissão Organizadora do 70º Congresso Nacional de Botânica ([email protected]), até o dia 31 de maio de 2019. O reembolso será de 80% do valor pago, sendo o percentual de 20% retido como taxa administrativa. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento. Após 01 de junho de 2019 não será aceito pedido de reembolso.
No email de solicitação encaminhado para [email protected], deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (para ressarcimento), a assinatura do requerente e cópia da carteira de identidade do inscrito.
POLÍTICA DE SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO
A substituição será efetuada até a data limite de 31 de maio de 2019. O titular da inscrição deverá encaminhar uma carta assinada (em formato digital) comunicando formalmente seu nome e dados de sua inscrição, juntamente com os do substituto para o e-mail do Congresso: [email protected]. O substituto deve pertencer à mesma categoria do titular da inscrição.
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPOS
Este pacote é válido somente para grupos com a quantidade mínima de pessoas estipuladas abaixo na tabela;
O desconto será concedido a partir do número mínimo atingido em cada faixa.
TABELA DE DESCONTOS PARA GRUPOS
FAIXA | NÚMERO INSCRIÇÕES | DESCONTO |
---|---|---|
1 | A cada 15 | 10% |
2 | A cada 20 | 12% |
3 | A cada 25 | 15% |
4 | A cada 30 | 17% |
5 | A cada 40 ou mais | 20% |
Procedimentos para a solicitação da inscrição em grupos:
- 1º passo: Todos os integrantes do grupo devem se inscrever no sistema do evento e não gerar pagamento;
- 2º passo: O responsável pelo grupo deverá enviar para a organização a lista dos membros do grupo com nomes, e-mail e CPF, para o e-mail [email protected];
- 3º passo: A organização enviará e–mail para o responsável pelo grupo com os dados bancários para depósito;
- 4º passo: Deverá ser efetuado um único depósito na conta informada e enviar digitalizado o comprovante para o e-mail:
- [email protected];
- 5º passo: Após a confirmação do pagamento da quantidade mínima de participantes do grupo, as inscrições serão validadas pela organização do evento. Caso o grupo não alcance a quantidade mínima de participantes pagantes não será concedido o desconto conforme tabela acima.
Informações: Prime Eventos – (82) 3027-1103 – [email protected]