Inscrições

Observe a categoria de sua inscrição e inscreva-se!

VALORES PARA SÓCIOS DA SBB

Categorias Até 18/12/2018 Até 14/05/2019 Até 16/07/2019 Até 13/08/2019 Até 17/09/2019 De 18/09/2019 até a data do evento
Profissionais R$ 240,00 R$ 290,00 R$ 400,00 R$ 440,00 R$ 490,00 R$ 600,00
Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica R$ 220,00 R$ 260,00 R$ 350,00 R$ 390,00 R$ 440,00 R$ 550,00
Graduando R$ 140,00 R$ 160,00 R$ 230,00 R$ 250,00 R$ 290,00 R$ 350,00
Inscreva-se

VALORES PARA NÃO SÓCIOS DA SBB

Categorias Até 18/12/2018 Até 14/05/2019 Até 16/07/2019 Até 13/08/2019 Até 17/09/2019 De 18/09/2019 até a data do evento
Profissionais R$ 540,00 R$ 590,00 R$ 700,00 R$ 740,00 R$ 790,00 R$ 900,00
Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica R$ 450,00 R$ 490,00 R$ 580,00 R$ 620,00 R$ 670,00 R$ 770,00
Graduando R$ 290,00 R$ 320,00 R$ 380,00 R$ 400,00 R$ 440,00 R$ 530,00
Inscreva-se
OBS: Caso você seja estrangeiro entre diretamente em contato com a Secretaria do 70º CNBot pelo email [email protected] para realizar sua inscrição.
NOTE: If you are a foreigner, please directly contact the Secretariat of the 70th CNBot by email [email protected] to register yourself.

VALORES PARA SÓCIOS DA SBB

VALORES PARA NÃO SÓCIOS DA SBB

Jantar de Adesão

Dia 24 outubro 2019, as 20horas

Pra fazer a inscrição entre em contato com a Prime Eventos (82 3027-1103)
Pagamento via deposito bancário

  • SOCIEDADE BOTÂNICA DO BRASIL
  • CNPJ: 00.473.785/0001-10
  • Banco do Brasil – Agência: 0428-6C / Conta: 70439-3
  • Valor: R$ 100,00

Taxa para associar-se à SBB: R$290,00 (Efetivo), R$218,00 (Pós-Graduando, Aposentado e Professor da Educação Básica) e R$145,00 (Graduando).

Inscrição para Acompanhantes: O valor da inscrição para acompanhante é de R$ 200,00. O acompanhante receberá um crachá para ter acesso ao Centro de Convenções e às atividades sociais. Nesta categoria o inscrito não receberá certificado, tampouco material científico do 70º Congresso Nacional de Botânica.

Instruções para Inscrição

A inscrição somente poderá ser realizada on-line por meio do preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.

A confirmação de inscrição será enviada através do e-mail cadastrado em nossa base de dados.

É obrigatório o preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.

IMPORTANTE: Para inscrições nas categorias de Graduando e Pós-graduando é obrigatório o envio de uma DECLARAÇÃO emitida pela instituição de ensino, com data inferior a 30 dias, informando a modalidade do curso – GRADUAÇÃO ou PÓS-GRADUAÇÃO e o semestre/ano. A declaração deverá ser submetida no formulário de inscrição.

Não será aceito outro documento que não a Declaração conforme solicitado e só será possível efetuar o pagamento após o envio da declaração.

INSCRIÇÕES DE SÓCIOS

Apenas sócios quites com as anuidades até 2018, poderão se inscrever na categoria sócio. Regularize sua situação junto à SBB ([email protected] ou [email protected]) ou realize sua inscrição na categoria não-sócio.

Formas de pagamento da Inscrição: Boleto Bancário e Cartão de Crédito com parcelamento em até 10x por meio do PagSeguro.

Recibo de pagamento: o recibo de pagamento será enviado para o e-mail do participante tão logo a nossa equipe confirme o pagamento da inscrição.

Todas as datas de virada de lote acompanham o horário de Brasília.

INSCRIÇÕES PARA ACOMPANHANTES

O valor da inscrição para acompanhante é de R$ 200,00. O acompanhante receberá um crachá para ter acesso ao Centro de Convenções e às atividades sociais. Nesta categoria o inscrito não receberá certificado, tampouco material científico do 70º Congresso Nacional de Botânica.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição do Congresso, o cancelamento será aceito quando solicitado por email remetido à Comissão Organizadora do 70º Congresso Nacional de Botânica ([email protected]), até o dia 31 de maio de 2019. O reembolso será de 80% do valor pago, sendo o percentual de 20% retido como taxa administrativa. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento. Após 01 de junho de 2019 não será aceito pedido de reembolso.

No email de solicitação encaminhado para [email protected], deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (para ressarcimento), a assinatura do requerente e cópia da carteira de identidade do inscrito.

POLÍTICA DE SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

A substituição será efetuada até a data limite de 31 de maio de 2019. O titular da inscrição deverá encaminhar uma carta assinada (em formato digital) comunicando formalmente seu nome e dados de sua inscrição, juntamente com os do substituto para o e-mail do Congresso: [email protected]. O substituto deve pertencer à mesma categoria do titular da inscrição.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPOS

Este pacote é válido somente para grupos com a quantidade mínima de pessoas estipuladas abaixo na tabela;

O desconto será concedido a partir do número mínimo atingido em cada faixa.

TABELA DE DESCONTOS PARA GRUPOS

FAIXA NÚMERO INSCRIÇÕES DESCONTO
1 A  cada 15 10%
2 A cada 20 12%
3 A cada 25 15%
4 A  cada 30 17%
5 A cada 40 ou mais 20%

Procedimentos para a solicitação da inscrição em grupos:

  • 1º passo: Todos os integrantes do grupo devem se inscrever no sistema do evento e não gerar pagamento;
  • 2º passo: O responsável pelo grupo deverá enviar para a organização a lista dos membros do grupo com nomes, e-mail e CPF, para o e-mail [email protected];
  • 3º passo: A organização enviará e–mail para o responsável pelo grupo com os dados bancários para depósito;
  • 4º passo: Deverá ser efetuado um único depósito na conta informada e enviar digitalizado o comprovante para o e-mail:
  • [email protected];
  • 5º passo: Após a confirmação do pagamento da quantidade mínima de participantes do grupo, as inscrições serão validadas pela organização do evento. Caso o grupo não alcance a quantidade mínima de participantes pagantes não será concedido o desconto conforme tabela acima.

Informações: Prime Eventos – (82) 3027-1103 – [email protected]

Download do Formulário para Inscrição de Grupos